21 outubro, 2012

Dia do professor




Olá galerinha.....há quanto tempo!!!!!
Voltei com os cupcakes par o dia do Professor(a)
São marca páginas que fiz para as professoras da escola que estou dando aula EMEIEF AUGUSTO BOAL....
Elas adoooooraram, ficaram bem simpáticos rsrrs....





Ai resolvi embalar.... fiz as solapas de papel para scrap em tons de rosa e marrom, combinantes rsrsrs
Claro ,coloquei uma etiquetinha com meu tel....









Mais de pertinho para vcs verem os detalhes... preciso tomar uma aula pra conseguir deixar isso aqui mais divertido....
Beijokas estaladas

Um comentário:

  1. Amei! Ficaram lindos e suculentos! Deu até vontade de comer...Rs! Abs.

    ResponderExcluir

Carinhos Quentinhos!!!!